Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é detida com maconha a caminho do Brasil

Grupo se apresentou sem Lauren em São Paulo (Reprodução/Instagram)

Grupo se apresentou sem Lauren em São Paulo (Reprodução/Instagram)

A cantora Lauren Jauregui foi detida, na última terça-feira (13), por porte de maconha. Ela tentava embarcar no aeroporto de Dulles, em Washington, para vir ao Brasil.

De acordo com apuração realizada pelo site TMZ, Lauren Jauregui foi submetida a uma revista no aeroporto e um segurança encontrou um suposto saco de maconha em sua bagagem de mão. Em seguida, a cantora foi detida pelos policiais.

Ao TMZ, a advogada de Lauren Jauregui afirmou que ela apenas só recebeu uma advertência, mas não foi detida. Todavia, Lauren não veio ao Brasil, onde o Fifth Harmony se apresentou, em um evento fechado para fãs, na última quarta-feira (14), em São Paulo.

As integrantes remanescentes – Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Camila Cabello – subiram ao palco sem Lauren Jauregui e fizeram o show normalmente. O público entoou gritos de “Lauren, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver” e “Lauren, eu te amo”, no entanto, ninguém do Fifth Harmony explicou publicamente a ausência da cantora.

Por Igor Miranda