Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz ensaio sexy para revista - Revista Cifras

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz ensaio sexy para revista

'Estou muito adiante dessa esfera do mundo pop', diz Lauren (Vulkan/Divulgação)

‘Estou muito adiante dessa esfera do mundo pop’, diz Lauren (Vulkan/Divulgação)

A cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, voltou a posar para um ensaio fotográfico. Desta vez, as imagens foram registradas para a revista “Vulkan”.

A sensualidade da integrante mais polêmica do Fifth Harmony, representada nas fotos, divide espaço com uma entrevista que a cantora concedeu à publicação. Ao longo do bate-papo, a artista falou não só sobre a girlband que integra, mas, também, sobre temas de interesse público, como política.

Questionada sobre a carta aberta que divulgou após Donald Trump ter sido eleito como presidente dos Estados Unidos, Lauren disse: “A verdade é difícil de ser encarada. É um tapa na cara ou um balde de água fria enquanto você dorme. As pessoas respondem a tudo com agressividade e preferem ficar confortáveis, ou, pior, não querem saber a verdade e apoiam o sistema de mentiras”.

Veja também:  Lauren Jauregui critica músicas de Katy Perry e Demi Lovato: "sexualizam muito"

Enquanto não enxerga um bom futuro para os Estados Unidos, Lauren vê uma sequência positiva para os próximos meses do Fifth Harmony. Recentemente, o grupo perdeu a integrante Camila Cabello, que deixou a girlband e, agora, trabalha em carreira solo.

“Espero que 2017 me traga mais autoconhecimento e descobertas. Mal posso descrever como é incrível aproveitar a vida novamente e fazer coisas que me deixam feliz. Quero escrever mais, pintar mais e ler mais, me exercitar mais e realmente me conectar comigo mesma para explorar todo o meu potencial. Também estou animada pelo novo projeto do Fifth Harmony. Estamos fazendo um novo disco no momento e tivemos a chance de escrever algumas músicas, então, tem sido um começo incrível”, disse.

Veja também:  Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz ensaio sexy com suposta namorada

Lauren garantiu, também, que nem ela, nem diversas outras cantoras, jamais conseguiram mostrar seus devidos potenciais ao mundo. “Estou muito adiante dessa esfera do mundo pop, todas as garotas estão. Tenho mais a oferecer e a falar do que já tive oportunidade. Não estou preocupada com isso, pois, em breve, as pessoas entenderão”, afirmou.

Não deixe de conferir: Lauren Jauregui faz ensaio sexy com suposta namorada

Veja as fotos de Lauren Jauregui para a revista “Vulkan”:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários