Lauren Jauregui muda de gravadora e fãs especulam fim do Fifth Harmony

Quarteto (ex-quinteto) estaria próximo de encerrar atividades (Repr./Instagram)

Quarteto (ex-quinteto) estaria próximo de encerrar atividades (Repr./Instagram)

A girlband Fifth Harmony pode estar próxima de encerrar suas atividades. A especulação, alimentada por fãs nas redes sociais, tomou corpo após uma repórter da revista ‘Billboard’ ter publicado que uma das cantoras do grupo, Lauren Jauregui, estaria de mudança da gravadora Epic para a Columbia, com o intuito de lançar um disco solo.

Apesar da informação ter sido publicada sem destaque, em meio a um texto maior com outro assunto – os bastidores do Grammy 2018 -, muitos fãs já se desesperaram. A recente saída de Camila Cabello para comandar uma carreira solo, há pouco mais de um ano, é o principal motivo para os admiradores temerem uma situação semelhante.

As especulações ganharam ainda mais força após Ally Brooke e Dinah Jane terem retirado informações sobre o Fifth Harmony das descrições de suas redes sociais. A remoção dos dados teria sido recente, segundo fãs que acompanham o grupo.

Em função disso, os fãs já estão desacreditados com uma possível continuação do Fifth Harmony. Existiria a chance do ex-quinteto seguir como um trio, com Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane, mas ninguém parece apostar nisso. Com uma eventual saída de Lauren Jauregui, a girlband chegaria ao fim.

Até o momento, nenhuma integrante do Fifth Harmony se manifestou sobre o rumor. As cantoras ainda têm 13 shows marcados para este ano, até o dia 18 de março.

Veja também:
Ex-Spice Girl, Mel B posta foto sem roupa ao lado do melhor amigo

Veja, a seguir, a reação dos fãs sobre um possível fim do Fifth Harmony.

Por Igor Miranda (@silvercm)