Foto: Divulgação

Lembra dele? Vencedor do ‘The Voice Brasil’, Sam Alves ganha a vida como Uber

Você se lembra de Sam Alves, o vencedor da segunda temporada do reality show ‘The Voice Brasil’, da TV Globo? Depois de muito tempo sumido, ele volta às notícias por um fato inusitado em sua vida pessoa.

Morando atualmente na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, ele está ganhando a vida como motorista de Uber. Aparentemente, o cantor não tem recebido mais convites para shows. As informações são do jornal ‘Extra’.

Seu site oficial, por exemplo, está desatualizado desde novembro do ano passado e, na agenda, não consta nenhuma data marcada. Apesar do ‘desaparecimento’, Sam Alves conta com uma pequena legião de fãs no Brasil. Ele tem mais de 374 mil seguidores no Instagram.

Depois de anos de especulação, Sam Alves decidiu assumir sua homossexualidade no ano de 2017. Há duas semanas, ele pegou os seguidores de surpresa ao mostrar, pela primeira vez, o namorado: o modelo Leo Moreira.

Ele também publicou uma série de vídeos e fotos em que mostrava um passeio dos dois pelos parques da Disney. O casal vive junto nos Estados Unidos.

Vídeo: Anitta revela drama familiar e cai no choro no ‘The Voice’ mexicano

Compartilhar