Foto: reprodução / YouTube leo-chaves-e-rafa-kalimann-jessica

Léo Chaves se casa com Rafa Kalimann em clipe da música ‘Jéssica’; assista

A informação de que o cantor Léo Chaves e a influenciadora digital Rafa Kalimann, que está no ‘Big Brother Brasil 20’, estariam namorando rodou a internet nos últimos dias. Ainda não se sabe se há, realmente, um relacionamento entre os dois, mas eles protagonizaram um videoclipe com cenas românticas.

O artista, que está em carreira solo após romper com o irmão Victor Chaves, gravou um clipe para a música ‘Jéssica’, que traz participação da influenciadora. A direção é de Thiago Vieira.

Veja também:
Irmã de Victor Chaves o defende após condenação e diz que ex-esposa dele mentiu

De acordo com material de divulgação, os dois se tornaram amigos após uma entrevista e o cantor a convidou para ser a personagem principal do clipe, gravado em Ribeirão Preto (SP), em dezembro de 2019. Rafa interpreta Jéssica, uma garota de programa que conquista Léo. Ele, por sau vez, decide se casar com ela e assume a relação para a família, sem nenhum tipo de preconceito.

O clipe é o primeiro da carreira de Léo Chaves que conta uma história com personagens. Com irreverência e traços de humor, o vídeo busca mostrar outro lado do cantor.

Assista:

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar