Leo Chaves revela que brigava muito com Victor nos bastidores do The Voice Kids

O sertanejo Leo Chaves está prestes a estrear como jurado em um novo reality show musical, o ‘The Four’, na Record TV. Essa não é sua primeira experiência no assunto, visto que ele chegou a ser um dos técnicos do ‘The Voice Kids’, na TV Globo.

Na ocasião, ele trabalhava ao lado do irmão, Victor Chaves. Recentemente, eles encerraram a carreira como a dupla sertaneja Victor e Leo.

Agora, Leo deu uma entrevista sobre a participação no novo programa e acabou revelando que eles brigavam muito quando eram jurados lado a lado.

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, contou.

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, lembrou.

Leo Chaves lança clipe especial de Natal, seu 1° projeto solo; veja

Compartilhar