Foto: Beatriz Nadler/SBT/Divulgação

Léo Chaves volta a falar sobre dupla com Victor: ‘já tinha enchido o saco’

O cantor Léo Chaves, irmão e ex-dupla de Victor, foi o convidado do ‘The Noite’, no SBT, nesta quarta-feira (20). Durante a conversa com Danilo Gentili, o sertanejo voltou a falar sobre o encerramento da parceria com o irmão e sobre o desgaste que eles estavam sofrendo, levando à decisão.

“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos. Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Léo’ você tenta ser só Léo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘O Léo tá aí?'”, desabafou o artista.

Depois, o músico falou sobre o peso da fama e a problemática da falta de privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”, revelou.

Ele lembrou de uma história inusitada de quando decidiu sair de maneira anônima, mas o tiro saiu pela culatra. “Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já era 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito do personagem. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí. As pessoas tiravam fotos comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”, disse.

Veja também:
Léo Santana lança mais dois vídeos de seu novo DVD: 'Levada do Gigante'; assista

Assista à entrevista completa:

Compartilhar