Léo Dias afirma que o marido de Simone tem desavenças com Simaria

Doente, Simaria tem estado longe dos palcos há alguns meses (Divulgação)

Doente, Simaria tem estado longe dos palcos há alguns meses (Divulgação)

O colunista especializado em celebridades Léo Dias fez afirmações bastante polêmicas sobre a vida pessoal de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil na atualidade: Simone e Simaria.

Durante o ‘Fofocalizando’, no SBT, o colunista afirmou que o marido de Simone, o empresário Kaká Diniz, teria desavenças com sua cunhada – Simaria.

Ele disse com todas as letras que o empresário tem uma espécie de “rixa” com Simaria. Para provar o que estava falando, Léo mostrou que Kaká não segue a cantora nas redes sociais.

No programa, exibido nesta terça-feira (12), o colunista ainda disse mais. Ele afirma que Kaká sempre quis que a esposa saísse em carreira solo, sob as alegações de que Simone é mais carismática que Simaria.

Até o momento, as artistas não se manifestaram sobre o assunto.

ATUALIZADO ÀS 21H:

O marido de Simone usou as redes sociais para publicar um longo vídeo onde desmente as acusações do colunista Léo Dias.

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”, explica ele, que ainda desmentiu que esteja torcendo para a sua mulher seguir carreira solo.

Veja também:
Alcione coloca Iza no patamar de cantores como Roberto Carlos e Elza Soares

“No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla”, explicou ele. “Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca”.

O piloto e empresário também afirmou que torce para a volta de Simaria para os palcos.

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar