Foto: Divulgação

Leo Dias mostra capa da biografia de Anitta e conta que ela detestou

Já tem um bom tempo que o colunista Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta. A cada nova notícia sobre o assunto, uma nova polêmica se desenrola.

Agora, durante o ‘Fofocalizando’ desta terça-feira (19), no SBT, o jornalista mostrou como será a capa oficial do livro: uma foto da cantora, aparentemente em um palco, de costas e com bastante foco em seu bumbum.

“A Manu Scarpa, assim como eu, acompanha a vida da Anitta há muitos anos. E achei que a capa tinha que ser uma foto da Manu. Ela mandou várias imagens, mas quando eu vi essa foto pensei: ‘Cara, é isso’. É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido”, explicou Leo Dias sobre a escolha da fotografia.

Veja:

Quem manifestou não ter gostado nenhum pouco da capa foi a protagonista da história: Anitta. Quem revelou a opinião da cantora foi o próprio Leo Dias, também durante o programa.

Após receber uma imagem da capa, em primeira mão, a funkeira teria entrado em contato com ele para manifestar indignação: “Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar: ‘Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?'”, contou ele.

Ele afirma que rebateu as críticas usando um famoso bordão da cantora: “Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”.

O livro será lançado oficialmente no dia 30 de março.

Anitta fala sobre preconceito no funk e fofocas: ‘fico numa plenitude’

Compartilhar