Foto: Divulgação

Leo Dias se descontrola após ser ameaçado por Anitta e posta vídeo expondo podres

O colunista especializado em celebridades Leo Dias tem se dedicado a escrever a biografia não autorizada da cantora Anitta. Na madrugada desta terça-feira (4), após ter sido ameaçado pela funkeira, ele usou a função Stories de seu Instagram para publicar um longo desabafo.

Em tom ameaçador e visivelmente descontrolado, ele afirmou que Anitta o ameaçou de entregar o livro para os seus advogados analisarem.

“Esse recado é para a dona Anitta. Lembra que eu te bloqueei esse final de semana? Eu bloqueei a senhora no WhatsApp. Mas voltamos a nos falar. Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. Eu estou com tudo gravado. Pode botar na Justiça, bota na Justiça. Agora vai ficar feio pra você!”, disparou ele.

Em outro momento, o colunista revelou que um dos capítulos do livro ‘Furacão Anitta’ será intitulado ‘Muy Amigas’ e será destinado exclusivamente às famosas brigas da cantora com outras celebridades. Ele abriu o jogo e citou o nome de 7 famosos com quem ela teria se desentendido: a sertaneja Simaria, a roqueira Pitty, o colombiano Maluma, a rapper australiana Iggy Azalea, a cantora Preta Gil, a baiana Ivete Sangalo e a drag queen Pabllo Vittar.

Leo disse aos seguidores que teria mandado o trecho do livro relacionado a cada artista para eles, oferecendo direito de resposta. “A Preta chegou a usar a palavra ‘mentirosa’. E aí eu ofereci para ela o seguinte: ‘Você pode até falar mal de mim, dizer que sou alucinado, mas eu vou publicar o que você está dizendo. Eu estou te dando a chance, há um espaço no livro, para falar sobre o que estou falando sobre você'”, comentou ele, que lembrou do episódio envolvendo as duas celebridades.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

“Tem um trecho no livro que cita o DVD da Claudia Leitte, lembram que a Anitta não foi? E a Preta está envolvida”, revelou. “Os motivos das brigas são tão banais”, acrescentou sobre o capítulo da obra.

Ao final, Leo dias deixa claro que continua firme em seu trabalho e não tem medo de ameaças. “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada dia mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”, concluiu.

Ele também cita exemplos das outras brigas comentadas por ele. Confira o vídeo completo publicado pelo colunista:

Suposto áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar viraliza na web: ‘paguei o clipe sozinha’

Compartilhar