Leo Jaime tem “nick” do Twitter roubado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com a boa intenção de homenagear o dia mundial do rock, o cantor e compositor Leo Jaime trocou hoje (13) o “nick” do seu perfil oficial no Twitter de “leojaime” para “leojaimerock”. Porém, a comemoração e a homenagem acabou em instantes. “Atenção. amigos. Com a boa intenção de homenagear o dia do Rock mudei meu nick para @leojaimerock. Um fake se apossou do @leojaime“, twittou o cantor para avisar seus seguidores.

O usuário registrou um nick fake do cantor e enviou uma mensagem obscena para o poeta e escritor cearense, Emerson Damasceno. “@emersonanomia Enfia o dedo no c* e chora”.

Com mais de 59 mil seguidores, Leo Jaime pediu ajuda aos amigos. “Alguém pode me orientar? Quero falar com o pessoal do twitter sobre o fake que se apossou do meu nome. @leojaime é meu nick. Outro o usa“, escreveu. Por coincidência ou não, minutos após o perfil fake foi retirado do ar.

Leo Jaime, que é o criador de sucessos da década de 80, como “A Fórmula do Amor”, é bem popular no meio virtual. No Orkut ele reúne em diversos perfis mais de 4,6 mil amigos virtuais.

#comentários

Compartilhar