Foto: Raquel Cunha / Globo

Léo Pain, vencedor do The Voice, lança EP com participação de Michel Teló

Vencedor da edição 2018 do programa ‘The Voice Brasil’, o cantor sertanejo Léo Pain lançou seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil. O EP ‘Perdido e Apaixonado’, que conta com repertório de seis faixas, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça:

‘Perdido e Apaixonado’, música-tema do novo projeto, conta com a participação especial de Michel Teló, que foi o técnico de Léo ao longo da competição. O videoclipe, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, já está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube.

Assista agora:

“Estou muito feliz com esse projeto, que é a coroação do que o ‘The Voice’ representou na minha vida. Sei que é só o início de um longo trabalho, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. São muitos os envolvidos nessa produção estar ao lado de pessoas tão competentes é, sem dúvida, mais um sonho realizado”, disse o cantor.

Nascido em Alegrete (RS), Léo Pain começou cedo na música. Sua primeira dupla, Léo e Júnior, ao lado do seu irmão Francisco, marcou os seus primeiros passos profissionais. Com uma carreira iniciada em seu estado, viu no programa da TV Globo uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e alcançou mais pessoas.