Fotos: Reprodução/Instagram

Léo Santana é criticado por comprar cadeira de rodas ‘barata’ para o pai

O cantor Léo Santana acabou envolvido em uma polêmica nesta terça-feira (20). Ao usar sua conta do Instagram para contar aos fãs que havia comprado uma nova cadeira de rodas para seu pai, ele acabou sendo criticado por parte dos seguidores. O motivo? Eles acreditam que o músico teria condições financeiras suficientes para comprar um equipamento mais moderno.

Pela rede social, Léo Santana publicou uma foto do pai sentado na nova cadeira e escreveu: “Meu coroa tirando onda de cadeira nova!”. As primeiras manifestações na publicação do artista foram favoráveis e muitos de seus fãs comentaram emocionados com a atitude do filho.

Confira:

No entanto, logo começaram a surgir comentários daqueles que acreditavam que a cadeira não fazia jus ao poder financeiro do cantor. “Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, escreveu um fã.

Além disso, outros seguidores voltaram a atenção para um detalhe da publicação. Na legenda, Léo Santana também citou a marca do equipamento, agradecendo a empresa. Esse fato levantou a suspeita de que a cadeira de rodas teria sido um presente da companhia e a postagem seria, na verdade, uma publicidade disfarçada – prática comum em perfis de famosos, mas proibida pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

“Tanta gente pobre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando”, apontou uma seguidora.

Após intensa repercussão da história, alguns fãs decidiram sair em defesa de Léo Santana e deixaram comentários favoráveis à ação. “Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar”, escreveu um.

“Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de só fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em pro da família”, afirmou outro seguidor.

Veja também:
Marília Mendonça lança clipe de 'Apaixonadinha', com Léo Santana; assista
Compartilhar