Foto: Reprodução/Instagram Leonardo

Leonardo se emociona ao conseguir reunir todos os filhos em aniversário de 60 anos

Leonardo – lenda da música sertaneja brasileira – celebrou seu 60º aniversário nesta terça-feira (25).

Com uma linda festa na Fazenda Talismã, localizada em Goiânia (GO), o cantor comemorou acompanhado de ninguém menos que todos os seus queridos filhos: Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Monyque Costa, Matheus Vargas e João Guilherme. Também estiveram presentes os netos e a mulher de sua vida, Poliana Rocha.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Momentos desse dia tão especial na vida de Leonardo foram registrados pela família e compartilhados nas redes sociais.

O colunista Leo Dias afirmou, com exclusividade, que o ponto alto da festa foi o momento em que o cantor, visivelmente emocionado, avistou a família reunida e se deparou com a agradável surpresa: a presença do seu querido amigo de longa data, Amado Batista, que abrilhantou o evento com uma performance musical.

A movimentada celebração foi partilhada por Poliana Rocha, através da função Stories do Instagram. A esposa do cantor compartilhou a animada viagem da família para Goiânia e depois retratou os momentos de alegria e cumplicidade vividos na fazenda do sertanejo.

Com um olhar orgulhoso e satisfeito, Poliana exibiu os detalhes da festa: “Tá tudo tão lindo. Todo mundo aqui, olha, o buffet, a decoração. Agora vão servir o almoço. Os filhos estão aqui e quero muito agradecer, tá tudo impecável”, comemorou, mostrando o requinte que cercava a comemoração.

Veja também:
Sogro dá a entender que Justin Bieber está se divorciando

Leonardo, ao celebrar mais um ano de vida com todos que ama por perto, provou que, independentemente da idade, a felicidade verdadeira está nos momentos partilhados com aqueles que amamos.

Veja abaixo a foto de Leonardo com os 06 filhos:

Leonardo - filhos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agora veja um vídeo com alguns momentos da festa de 60 anos de Leonardo:

Família freta jatinho para prestigiar Leonardo em aniversário

Na manhã ensolarada desta terça-feira (25), Virginia Fonseca e Zé Felipe transformaram um jatinho familiar em um veículo de celebração, rumo ao 60º aniversário do cantor sertanejo Leonardo.

Virginia, influenciadora digital de destaque seguida por mais de 40 milhões de pessoas, deu ao público um gostinho dessa aventura compartilhando um pouco de como foi o passeio em suas redes sociais.

Bora, bora que Deus nos acompanhe, ecoou a animada chamada de Virginia antes da decolagem. A bordo da aeronave, além de Virginia, estavam Zé Felipe, seu marido e filho de Leonardo, e as adoráveis filhas do casal, Maria Flor e Maria Alice, que pareciam tão animadas quanto os pais.

Após algumas horas de voo, o cenário de comemoração se tornou visível: a famosa Fazenda Talismã, situada em Goiânia, residência do aniversariante Leonardo.

Veja também:
Era real! Megashow gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Foi lá que a família celebrou a nova fase da vida do patriarca, um marco de 60 anos que será lembrado com muito carinho.

Jato - família Zé Felipe - Virgínia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Leonardo chora ao ser homenageado em show

Nesta terça-feira (25), o icônico cantor sertanejo Leonardo celebrou seu 60º aniversário de uma maneira que jamais esquecerá. A festa começou antes mesmo do dia clarear, durante seu show na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Ao som de “Parabéns pra você”, entoado pela banda, uma surpresa fez o cantor se emocionar. Integrantes de sua equipe entraram no palco carregando um bolo especialmente feito para ele, acendendo o clima de celebração no local.

Leonardo, tentando segurar as lágrimas, logo retomou seu espírito brincalhão e arrancou risos da plateia ao dizer: Só não vou soprar a vela se não pega fogo“, se referindo ao álcool ingerido por ele durante a apresentação. O público, eufórico, aplaudiu e ovacionou um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro.

Enquanto isso, nas redes sociais, a festa também rolava. Zé Felipe, um dos filhos do cantor, fez questão de prestar uma linda homenagem ao pai. Com uma sequência de fotos publicadas no Instagram, ele expressou seu amor e gratidão pelo artista.

“Hoje é seu dia, gato. Sua alegria contagia. Seu amor, talento, energia e tudo o que representa pra mim, é pouco pra descrever em palavras. Obrigado por ser meu espelho e minha inspiração. Orgulho de ser seu filho. Te amo! Feliz aniversário!”, escreveu Zé Felipe.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Leonardo emocionado - show

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Filha de Leandro explica ausência de Leonardo em casamento: ‘não convidei’