Foto: divulgação

Leonardo desmente áudio sobre condenação de Lula, desabafa e promete processar autor

Sertanejo sempre usa as redes sociais para se comunicar com o público (Reprod.)

Sertanejo sempre usa as redes sociais para se comunicar com o público (Reprod.)

Um dos assuntos mais comentados do momento é sobre a condenação do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. Quem acabou entrando na onda desse assunto, aparentemente contra sua vontade, foi o cantor Leonardo.

O sertanejo se viu no centro de uma polêmica. Isso porque, logo após a condenação de Lula, na quarta-feira (24), um suposto áudio do cantor comemorando a prisão do petista circulou em grupos do WhatsApp.

“Alô, meu povo brasileiro. Quem fala com vocês é o cantor Leonardo. Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando que a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz. E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas. E o Lula também vai beber, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia”, afirma a voz do áudio que segue viralizando.

Em seguida, Leonardo usou suas redes sociais para desmentir o áudio dizendo que não se trata de sua voz. Segundo o cantor, não é ele falando a mensagem que está sendo compartilhada.

“Jamais julguei político ‘um’, político ‘dois’ ou político ‘três’, entendeu? Não tenho nada com isso que está acontecendo. Eu só torço para que o nosso Brasil seja bem melhor do que está, porque nós merecemos”, diz o cantor no desabafo.

Veja também:
'Ninguém comentaria minha idade se eu fosse homem', diz Madonna

Por fim, o goiano ainda afirma que já está tomando as devidas providências para encontrar o falsário que criou o áudio. “Vou te achar, caboclinho”, afirmou, garantindo que o responsável pela brincadeira de mau gosto será acionado judicialmente.

Confira o vídeo original compartilhado pelo cantor em sua conta do Instagram:

*Por José Elias Mendes

#COMENTE

Compartilhar