Leonardo e Eduardo Costa transformam Barretos em um grande cabaré

Leonardo e Eduardo Costa transformam Barretos em um grande cabaré

Dupla estava entrosada e agitou a galera mesmo debaixo de chuva

Dupla estava entrosada e agitou a galera mesmo debaixo de chuva

Leonardo e Eduardo Costa provaram a força dos veteranos na Festa do Peão de Barretos e levantaram a plateia mesmo debaixo de chuva e mesmo sendo a atração de abertura da noite de sexta-feira.

Trazendo o espetáculo “Cabaré” para o palco principal, a dupla desfiou uma animada lista de clássicos do gênero, piadas picantes, dançarinas sensuais e tudo que tem direito para transformar a pista em uma grande casa de show.

Leonardo e Eduardo Costa subiram no palco pontualmente às 23h, mas no meio da apresentação começou a chover forte em Barretos. A chuva chegou a cair no palco e molhar um pouco os próprios cantores, mas isso não tirou o bom-humor de Leonardo: “Vamos tomar mais uma em homenagem à chuva”.

E pinga não faltou durante o show. Como se estivessem em um cabaré mesmo, Leonardo e Eduardo Costa viraram algumas doses da “purinha” e até contaram piadas. O clima era de total descontração e a plateia entrou na brincadeira.

Eduardo Costa mandou na lata: “Para quem não sabe, esse cabaré é uma obra de caridade que nós abrimos para ajudar o Leonardo, um homem que gastou todo o dinheiro que ganhou em puteiro”. Mas Leonardo explicou: “Não, não. Metade do dinheiro eu gastei em puteiro”. “E a outra metade?”, perguntou Costa. “À toa”, largou Leonardo, para delírio da multidão.

Veja também:
Rumores da reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ficam mais fortes

Entre uma troça e outra, a dupla tocou e cantou sucessos dos anos 80 e 90, incluindo composições de Amado Batista, Fagner e Chico Rey & Paraná. Saíram ovacionados do palco.