Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/GShow

Leonardo brinca com open bar de água em show de Sandy e Junior: ‘nem vou’

Leonardo participou do ‘Altas Horas’ do último sábado (10) e surpreendeu ao comentar que não tem vontade nem pretende ir a algum show de Sandy e Junior.

O cantor participou do programa junto com Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, para divulgar a volta do projeto ‘Amigos’, quando surgiu o assunto da turnê da dupla.

Veja também:
Turnê Amigos estreia com homenagem surpreendente a Leandro; veja vídeos

Inicialmente, Zezé di Camargo comentou que queria ir ao show, mas que não conseguiu ingresso. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou: ‘se vira’”, disse.

Xororó, por sua vez, revelou que as entradas foram tão concorridas que muitas pessoas queridas pela própria dupla ficaram de fora. “Nem mesmo para a família nós conseguimos”, contou.

Em seguida, Leonardo foi mais direto e brincou sobre o “open bar de água” oferecido nos shows da dupla, que viralizou nas redes sociais. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem vou lá. Eu amo a Sandy e o Junior, mas só água… esse lugar não é para mim. Chupei manga”, afirmou.

Xororó entrou na onda e perguntou: “Se eu comprar uma garrafinha da branquinha, você vai?”. Leonardo não pareceu convencido. Também em tom de brincadeira, Chitãozinho acrescentou: “Ele prefere o show do Zeca Pagodinho, lá ele está em casa”.

Open bar de água? A declaração divertiu internautas que se identificaram com a declaração de Leonardo. Veja alguns posts:

‘Nossa História’

Sandy e Junior estão na estrada novamente com os disputados shows da turnê ‘Nossa História’, em comemoração aos 30 anos de carreira.

Veja também:
Sandy e Junior vão encerrar retorno com megashow da 'Nossa História'

As apresentações começaram em 12 de julho e serão encerradas com um megashow, que será realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, local com capacidade para 100 mil pessoas e conhecido por ser palco do Rock in Rio.