Foto: Divulgação

Leonardo dá selinho em cantor do Trio Parada Dura e gera polêmica na web

O cantor Leonardo publicou uma foto polêmica em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (1º). Na imagem em questão, o sertanejo aparece dando um selinho em Creone, do Trio Parada Dura. A publicação recebeu comentários de fãs apoiando a atitude do cantor, mas também algumas críticas.

“Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo. A música sertaneja deve muito a vocês”, escreveu Leonardo homenageando Creone e o Trio Parada Dura na legenda da controvérsia foto. “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo!”, acrescentou.

Alguns seguidores criticaram a foto postada por Leonardo. “É o fim mesmo!!! Até tu??? Kkkk… Na modinha?”, disse um seguidor. “Aff Leo, não combina com você”, disse outro. “Por essa eu não esperava”, disse o terceiro. “Quando o cara que você admira se entrega às modinhas e ao progressismo, fica difícil… Podia dar um abraço, um carro zero, qualquer coisa, menos um beijo na boca”, afirmou outro.

Contudo, outros seguidores enalteceram a atitude do sertanejo. “Lá vem os mimizentos de plantão querer polemizar. Muito mais HOMEM que muitos!!! Privilégio são pra poucos, bem resolvido, faz o que der na telha, ninguém paga as contas dele. Por isso, eu digo, gato, você é um grande ícone”, disse uma seguidora. “Até eu faria isso com o meu ídolo o que importa é o respeito e nada mais aí vai aparecer um monte de gente criticando Aff”, disse outra.

“Só os de masculinidade frágil criticando dois nego bruto desses. Vai ter selinho sim e se reclamar, tem beijo de cinema kkkkk”, disse a terceira. “Pode dar selinho, não muda em nada… homem é homem e pronto. Um selinho não faz mal pra ninguém. Vamos dar selinhos, abraços, carinhos e dizer ‘te amo’… vamos. O que a gente é não muda em nada. Mais amor, por favor…”, concluiu outra seguidora.

Com Leonardo, desembargador constrange juízas em vídeo: ‘vamos comer vocês’