Foto: Reprodução/YouTube ze vaqueiro leticia

‘Letícia’, de Zé Vaqueiro’, foi o vídeo de música mais visto do YouTube em 2020

Um dos principais sucessos do álbum ‘O Original’, a música ‘Letícia’ encerrou 2020 ficando em primeiro lugar entre os vídeos de música, de acordo com ranking do YouTube. Somando, até o momento, mais de 149 milhões de visualizações na plataforma, a canção se tornou rapidamente um dos principais sucessos do repertório que embala o público nos shows.

“A única palavra que define o que eu ‘to’ sentindo é gratidão, tanto pelos fãs como pela equipe que trabalha comigo. Isso só dá mais força para continuarmos alçando voos mais altos”, afirma o cantor. Além de ‘Letícia’, a música ‘Tenho Medo’ também teve presença na lista, ficando em 9º lugar.

Veja também:
Confira 'Cangote', o mais novo videoclipe de Zé Vaqueiro, fenômeno em 2020

Já na lista de artistas, Zé Vaqueiro ficou em terceiro lugar entre os cantores mais ouvidos na última semana de 2020. Alcançando constantemente números expressivos, o forrozeiro já soma mais de 400 milhões de visualizações no seu canal oficial.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos de idade.

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como ‘Vem me Amar’, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que tem o comandante Xand Avião à frente do projeto.

Veja também:
Zé Vaqueiro emplaca 4 músicas entre as mais tocadas do Brasil no Spotify
Compartilhar