Fotos: Reprodução/Redes Sociais Lexa-namorado

De namorado novo, Lexa rebate críticas sobre ‘superar Guimê muito rápido’

Lexa tem compartilhado com os fãs abertamente o novo capítulo que tem vivido em sua vida amorosa. Após o término de seu casamento com MC Guimê em setembro de 2023, a cantora não demorou a encontrar um novo amor: Ricardo Vianna, ator conhecido por seu trabalho em ‘Malhação’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Este novo relacionamento tem sido um foco de críticas, com alguns indicando que Lexavirou a página rápido demais“.

A artista, porém, deu uma resposta assertiva para esses comentários: O povo quer que eu chore (risos)? Não quero chorar, já deu o assunto, já deu tudo, já foi, página virada”.

“Acho que o mundo todo na vida tem os momentos que viveu, deu certo, acabou e é isso. A vida é feita de ciclos, de pessoas, de entradas e saídas, e eu só desejo amor e paz para todo o mundo. E que bom que eu estou feliz, porque eu já passei por tanta coisa que, agora, quero só ser feliz mesmo”, afirmou a cantora em uma entrevista à revista ‘Caras’.

“Se uma pessoa está solteira ela tem o livre arbítrio de fazer o que quiser da vida dela. Então, se eu quero seguir a minha vida… ‘Ah a Lexa se arranjou em dois meses‘. Cara, que bom, então é porque era para acontecer, acrescentou ela.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

A nova união de Lexa com o ator Ricardo Vianna começou durante uma viagem a Fernando de Noronha (PE).

O casal já compartilhou nas redes sociais diversos momentos juntos, incluindo nadar com tubarões e conhecer amigos próximos de Vianna. Eles não hesitaram em expressar seu amor publicamente.

Ricardo Vianna declarou: Amor, eu te amo tanto! Obrigado por se permitir enxergar o lugar que eu mais amo com tanto carinho. Seu sorriso me encanta, a confiança que teve no mar foi apaixonante, conheceu grandes amizades que tenho nessa vida, foi mágico! Eu te amo”.

Lexa - Ricardo Vianna

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Lexa, por sua vez, respondeu:Meu amor, tudo é lindo com você. Obrigada por me incentivos, ajuda e ter toda a paciência do mundo pra me deixar assim tão tranquilo e feliz no meio do mar”.

A polêmica participação de MC Guimê no ‘Big Brother Brasil’ no ano anterior, marcada por uma investigação policial por assédio, foi um ponto de virada na relação com Lexa. Um mês depois do fim do casamento (de oito anos) com o funkeiro, Lexa conheceu Vianna e se apaixonou.

Atualmente, Lexa desfruta de uma nova fase de leveza e amor ao lado de Vianna.

Ela revelou: “Desde que ficamos em Fernando de Noronha a gente não se desgrudou, não parou de falar. Ele mora há 15 minutos da casa da minha mãe, uma grande coincidência! Estamos vivendo de uma maneira leve, sem muita pressão. Estou amando”.

Esse novo capítulo na vida de Lexa foi visto por alguns fãs como uma ótima maneira de se reinventar e encontrar a felicidade após momentos difíceis. A determinação de Lexa em seguir em frente, apesar das críticas e julgamentos, mostrou sua força, comentaram alguns admiradores nas fotos do novo casal.

Veja também:
Voldemort? Bruno Gagliasso perde 14kg para filme e aparência impressiona

Lexa diz estar em fase de borboleta

A cantora Lexa, aos 28 anos, encontrou uma nova forma de se identificar: uma borboleta. Essa metáfora simboliza sua recente transformação, destacada na capa do seu novo trabalho, o EP ‘Essa Fada‘.

O último ano foi marcado por mudanças significativas na vida de Lexa. Após o término de seu relacionamento com MC Guimê, ela iniciou um novo capítulo ao lado do ator Ricardo Vianna.

Sobre essa fase, Lexa afirma com certeza: Todo mundo merece ser feliz, todo mundo merece viver o que quer viver. Quero viver isso agora e tenho esse direito“.

Nesse contexto, Lexa vê na borboleta um paralelo com sua própria vida. A borboleta se renova, muda, brilha, é linda, voa. A borboleta também tem o formato da minha doença”.

“Eu tenho tireoidite de Hashimoto e hipotireoidismo, e o formato da tireoide é parecido. Comecei a entender que, nesse último ano, eu fui uma borboleta, passei por muita coisa e descobri uma doença que ‘linkei’ com o formato, então, me apeguei na simbologia da borboleta e em tudo o que ela representa”, explicou a cantora, atual rainha da bateria da Unidos da Tijuca.

Esta nova fase da vida de Lexa reflete um processo de amadurecimento e autocuidado.

“Estou mais madura, estou olhando mais para mim. Por muito tempo, não me coloquei em primeiro lugar e, agora, procuro me colocar. Estou uma Lexa capaz de compreender que, se tiver que dar certo, vai”.

“E não é para provar nada para ninguém, é para provar para mim o quanto eu sou maravilhosa, incrível, o quanto eu mereço respeitar meus limites como ser humano, como mulher, como artista”. 

Confira a capa do novo EP de Lexa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Lexa revela verdadeiro motivo que levou à separação com MC Guimê