Liam Gallagher e Ian McCulloch trocam farpas no Twitter

Liam Gallagher e Ian McCulloch trocam farpas no Twitter

Liam Gallagher e Ian McCulloch discutiram através do Twitter

Liam Gallagher e Ian McCulloch discutiram através do Twitter

O cantor Liam Gallagher utilizou sua conta no Twitter para discutir com o vocalista do Echo & The Bunnymen, Ian McCulloch.

De acordo com o jornal Irish Independent, o ex-Oasis ficou irritado após uma entrevista que McCulloch concedeu à publicação afirmando que Liam deveria parar de escrever músicas.

Eu gosto do Liam, mas, honestamente, Beady Eye é um lixo. Ele parece um peixe fora d’água. Ele deveria ter esperado a sua hora e pensado um pouco mais em letras que valessem a pena ser escritas“, disse McCulloch.

Sinto muito por ele. Ele nunca foi o maior frotman do mundo. Isso é besteira, porque tem muito de mim nele (…)“, acrescentou McCulloch, fazendo referência ao fato de Liam ter conquistado o título de maior frontman de todos os tempos em uma votação realizada pela rádio XFM, no início deste ano.

Em resposta, Liam Gallagher tuitou: “Ian McCulloch, cuidado com o que você diz sobre as minhas letras, ou eu irei tatuá-las na sua testa!“. O frontman do Echo & The Bunnymen, desta vez, se limitou a dizer apenas que está chateado com a atitude de Liam.

Beady Eye “The Roller”

Echo & The Bunnymen ” supermellow man”

Por Tony Olliver

Veja também:
10 curiosidades sobre a vida e carreira de Roberto Carlos