Linkin Park presta tributo a Chester Bennington em 1° ano de sua morte

O perfil do Linkin Park no Instagram publicou, nesta sexta-feira (20), uma homenagem ao seu falecido vocalista, Chester Bennington. O cantor tirou a própria vida no dia 20 de julho de 2017 – há, exatamente, um ano.

A publicação foi assinada pelos músicos remanescentes: o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda, o baterista Rob Bourdon, o guitarrista Brad Delson, o baixista Dave Farrell e o DJ Joe Hahn. Leia a tradução a seguir:

“Para o nosso irmão Chester, já se passou um ano desde a sua morte – uma mistura surreal de tristeza, mágoa, negação e reconhecimento. E ainda assim parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e luz. Seu espírito único foi responsável por uma marca permanente em nossos corações – nossas piadas, alegria e ternura. Eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Sentimos sua falta mais do que palavras podem expressar. Com amor, M, J, D, R, B.”

Mike Shinoda, que é uma das lideranças do Linkin Park, tem dito que o futuro do Linkin Park está indefinido. No entanto, em entrevista ao podcast United Rock Nations, ele disse que a banda poderia voltar a fazer shows caso seja a vontade dos demais integrantes. “Estou dando um passo por vez e mantendo minha mente aberta às possibilidades – seja fazendo coisas sob meu nome, trabalhando com outros artistas, produzindo faixas para alguém, ou se os caras estiverem em um ponto onde queiram fazer shows com o Linkin Park. Tenho certeza de que qualquer uma dessas situações são possibilidades e estou aberto para o que quer que aconteça”, afirmou.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado