Fotos: Reprodução/YouTube Wesley Safadão

Vixe!!! Live de Wesley Safadão com Juliette vira alvo de investigação

O Ministério Público da Paraíba emitiu uma nota informando que vai averiguar as condições em que a live ‘Arraiá do Safadão’ foi realizada, no último sábado (19), em Campina Grande.

O evento organizado por Wesley Safadão contou com a participação da campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, e de outros artistas.

Veja também:
Carlinhos Maia e Tirullipa 'não dão a mínima' para show de Alceu Valença

O motivo da investigação é a aglomeração que o evento provocou, já que nos vídeos divulgados na internet é possível ver que várias pessoas assistiram ao show presencialmente e muitas delas não usavam máscara de proteção contra a Covid-19.

“O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis“, diz nota oficial emitida pelo Ministério Público.

A transmissão ao vivo foi assistida ao vivo por milhões de pessoas. Além de Juliette, Wesley Safadão recebeu a dupla Israel e Rodolffo, o cantor pernambucano Alceu Valença e os humoristas Carlinhos Maia e Tirullipa. A aglomeração incomodou internautas, que correram para o Twitter para reclamar. 

“O problema é que ela [Juliette] é uma influencer com 30 milhões de seguidores. Sempre se deu de miss quarentena e agora está aglomerado também“, comentou uma internauta.

Veja também:
Juliette recebeu auxílio emergencial do governo antes de entrar no 'BBB 21'

Desde que a 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’ terminou, Juliette falou algumas vezes nas redes sociais sobre a importância de cumprir os protocolos de segurança determinados durante a pandemia.

Ela fez um apelo alertando os seguidores sobre a necessidade do isolamento social e do uso de máscara. Contudo, segue realizando inúmeras participações e presença em eventos.

“A hipocrisia de vocês em criticar quem aglomera em qualquer lugar, mas quando é famoso aglomerando em live no dia que o país bate 500 mil mortos, vocês ficam caladinhos“, criticou uma seguidora.

Assista à live completa de Wesley Safadão com Juliette:

Veja também:
Wesley Safadão quebra o silêncio sobre suposta rixa com Gusttavo Lima