Livinho perde a cabeça em show, desce do palco e agride rapaz da plateia

Dono do hit'Fazer Falta' tem se envolvido em muitas polêmicas (Divulgação)

Dono do hit ‘Fazer Falta’ tem se envolvido em muitas polêmicas (Divulgação)

O funkeiro MC Livinho tem sido protagonista de diversas polêmicas durante o ano de 2017. Um dos artistas mais ouvidos do ano, o cantor acaba de se meter em mais uma confusão.

Em vídeos que acabaram caindo na internet, o dono do hit ‘Fazer Falta’ foi flagrado perdendo a cabeça durante seu próprio show!

Nas imagens, Livinho se apresentava em uma formatura na cidade do Rio de Janeiro quando, de repente, desce do palco e começa a enforcar um dos jovens que assistiam ao show.

De acordo com o colunista Léo Dias, que divulgou o vídeo, o cantor se irritou com o convidado que estava disferindo xingamentos contra ele.

Depois da agressão, o funkeiro precisou ser contido pelos seguranças do evento.

De volta ao palco, a plateia o recebe com vaias e ele aproveita o momento para desabafar: “‘Uh’, nada. Quero ver se você estivesse trabalhando em cima do palco e visse alguém te chamando de merda. Estou aqui cantando por amor, caralho. Não é só por dinheiro, não. Senão eu vou embora, agora. Gostou? Estou aqui por amor, mas se for por dinheiro eu vou embora, depois de uma vacilada dessa aí”.

Após a declaração no microfone, os convidados da formatura se dividem entre vaias e aplausos, e Livinho continua: “É em respeito a vocês, filho. É nós. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados, faz barulho aí”.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Veja os registros do momento:

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar