Lorde pede perdão após comparar amizade de Taylor Swift com doença autoimune

'Isso foi realmente insensível', afirmou Lorde (Reprodução/Instagram)

‘Isso foi realmente insensível’, afirmou Lorde (Reprodução/Instagram)

A cantora Lorde precisou pedir desculpas após fazer uma comparação inusitada durante entrevista ao jornal “The Guardian”. Ela comparou a amizade que tem com Taylor Swift a uma doença autoimune.

“É como ter um amigo com alergias muito específicas. Existem certos lugares que vocês não podem ir juntos. Algumas coisas que vocês não podem fazer. Tem essas peculiaridades na amizade. É como ter um amigo com uma doença autoimune”, disse ela, na ocasião.

A comparação foi criticada nas redes sociais. Muitos lembraram que outra cantora famosa, Selena Gomez, sofre de uma doença autoimune – lúpus – e afirmaram que a analogia foi infeliz, por não ter sensibilidade com quem, de fato, lida com algum mal deste gênero.

Lorde, então, respondeu aos internautas com um pedido de perdão. “Não mencionei Taylor, mas isso não tem que ser levado em consideração, eu f**i e isso foi realmente insensível. Me desculpem”, afirmou a cantora, por meio das redes sociais.

A cantora neozelandesa está em evidência devido ao lançamento de seu segundo disco de estúdio, “Melodrama”. O trabalho chegou a público na última sexta-feira (16).

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar