Lou Reed proíbe Susan Boyle de cantar sua música

Susan Boyle

Susan Boyle

O cantor e compositor Lou Reed negou autorização para Susan Boyle interpretar uma de suas músicas.

Segundo o site TMZ, Boyle estaria se preparando para cantar a canção “Perfect day” no show “America’s got a talent”, versão americana do programa que lançou a escocesa, no ano passado.

O ex-Velvet Underground, ao ser consultado pelos produtores do programa, alegou que não gosta de Boyle, para não permitir a interpretação com sua canção.

Ainda segundo o site, quando Boyle soube da negativa, começou a chorar, o que levou a cantora a cancelar sua participação.

Compartilhar

2 Comments

  1. ivone aparecida oliveira de morais

    No mínimo ridículo a atitude do tal Velvet Undergrond se auto-ridicularizou-se um cantor um interprete um musico não importa, deve respeitar todos os gêneros musicais e seus interpretes assim como o importnate é a MSG que é levada a tds sem distinção de raça,cor, poder aquisitivo e talentos da mídia ou novos interpretes como Boyle. Ser´q que se fosse nossa querida LADY GAGA ele teria negado??Parabéns tal Vevet sua atitude foi generosa, espero que Boyle volte atrás e inscreva-se fará sucesso com ou sem a sua “MUSICA”.

  2. ivone aparecida oliveira de morais

    O Sr. Velvet Undergrond se auto-ridicularizou-se um cantor um interprete um musico não importa, deve respeitar todos os gêneros musicais e seus interpretes .A MSG que é levada a tds ela é universal, seja sem distinção de raça,cor, poder aquisitivo ou novos interpretes como Boyle. Será que se fosse nossa querida LADY GAGA ele teria negado??Parabéns tal Vevet sua atitude foi “generosa”, espero que Boyle volte atrás e inscreva-se fará sucesso com ou sem a sua “MUSICA”.Isso tme um nome “preconceito”.