Foto: Reprodução/YouTube Melody e Naldo love love

Love Love: logo após deboche com Anitta, hit de Melody e Naldo Benny sai do ar

O sucesso ‘Love Love‘, fruto da colaboração entre Melody e Naldo Benny, foi removido das plataformas de streaming nesta terça-feira (27).

O que torna essa situação um tanto quanto peculiar (e até um pouco sadicamente divertida) é que ela aconteceu logo após Melody ter feito uma provocação à Anitta, se vangloriando por ter ultrapassado a diva do pop no ranking das 50 músicas mais tocadas no Brasil.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Aqueles que estavam viciados na melodia, inspirada em ‘Kiss Kiss’ de Chris Brown, foram pegos de surpresa e logo levantaram perguntas nas redes sociais. O jornal ‘Extra’ buscou esclarecimentos com o Spotify, que está investigando o caso.

Naldo, ao comentar o incidente nas redes sociais, mencionou que a equipe do projeto está tentando entender o que aconteceu.

“Não houve nenhuma reivindicação de erro ou questões de editora. Temos autorização e não sabemos o porquê disso ter acontecido. Suspeitamos que possa ser algum editor ou compositor desconhecido, ou até mesmo um fã agindo de má fé que reclamou de algo, e o Spotify interpretou erroneamente. Estamos solicitando que a plataforma reintroduza a música o mais rápido possível, pois não há nada de errado”, afirmou o cantor – que é mais lembrado pela fama de mentiroso.

Veja também:
Xiii! 'Love Love': Melody e Naldo são acusados de plágio com novo hit

Mais cedo na terça-feira (27) mesmo, Melody usou as redes sociais para celebrar que ‘Love Love’ havia superado até mesmo a nova canção de Anitta, ‘Funk Rave, nas paradas de streaming.

Ela compartilhou uma captura de tela da plataforma, destacando as posições de ambas as canções. Quando você sente que venceu”, escreveu a jovem, apagando a publicação tempo depois.

Os fãs de Anitta, porém, não deixaram passar em branco. “Melody ainda não aprendeu que não se mexe com os Anitters“, tuitou um usuário.

Veja uma captura de tela de Melody se gabando por estar à frente de Anitta na lista das mais tocadas no Spotify:

post melody

Foto: Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que Melody provoca Anitta. Na semana passada, a cantora, que já se envolveu em várias discussões com Anitta e até afirmou que se sentiu ameaçada por ela.

Embora sempre tenha achado sua rival inteligente, Anitta foium pouquinho burra por não ter feito uma parceria musical com ela, declarou Melody.

Para incrementar a provocação, Melody acrescentou que o Grammy só viria para Anitta quando elas fizessem um dueto.

“Eu sempre achei ela muito esperta, mas nessa parte ela foi um pouquinho burra, porque ela ia ganhar o Grammy comigo, entendeu? Ela está perdendo tempo”, disse a jovem cantora em entrevista à rádio ‘Metropolitana’.

As duas já se enfrentaram no passado, quando a música ‘Assalto Perigoso‘ de Melody foi retirada do ar por ser uma versão não autorizada de ‘Positions‘, de Ariana Grande.

Naquela ocasião, Anitta reprovou a postura de Melody, considerando-a pouco profissional por se envolver em tais escândalos.

Em resposta, Melody minimizou o sucesso internacional de Anitta e afirmou que nunca recebeu qualquer tipo de apoio da estrela do pop.

Melody - Anitta

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

Confira o hit de Melody e Naldo Benny:

Agora veja o novo hit de Anitta, ‘Funk Rave’:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Xiii! ‘Love Love’: Melody e Naldo são acusados de plágio com novo hit