Foto: Reprodução/Redes Sociais

Van que transportava Luan Santana sofre acidente, mas ele não se machuca

O sertanejo Luan Santana levou um baita susto, no último domingo (18), quando estava indo se apresentar na cidade de Juara, no estado do Mato Grosso. Junto com alguns membros de sua equipe, o cantor acabou sofrendo um acidente de carro.

A van que estava levando o artista acabou se chocando contra uma caminhonete Amarok. O motorista precisou ser levado de ambulância para o hospital, onde descobriu ter fraturado três costelas.

Os dois veículos que se colidiram faziam parte da frota de Luan Santana. Na caminhonete, estavam seguranças da produção local. O acidente aconteceu por volta das 0h.

Luan Santana saiu ileso e não sofreu nenhum arranhão. Ele, inclusive, seguiu caminho para o show e se apresentou normalmente naquela noite. No mesmo dia, ele já havia feito show na cidade vizinha de Sinop, no mesmo estado.

A agenda do músico também não foi alterada. Nesta segunda-feira (19), Luan participou de ensaio para o ‘Criança Esperança’, da TV Globo.

O ‘Criança Esperança’ vai ao ar pela emissora carioca na noite desta segunda, ao vivo, logo após ‘A Dona do Pedaço’.

O motorista que se feriu também já recebeu alta do hospital.

Acidente com Sampa Crew

Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo News

Outro nome da música que se envolveu em um acidente automobilístico no fim de semana foi o Sampa Crew. Uma van que transportava os integrantes do grupo foi atingida por um carro na contramão, na madrugada do último domingo (18), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na altura do km 28 da Bandeirantes, em Caieiras, no sentido capital paulista. O motorista do carro que invadiu a pista morreu ainda no local. Ele estava sozinho no veículo e foi a única vítima fatal.

O condutor da van, os músicos e os familiares deles, que voltavam de um show em Monte Mor (interior de São Paulo), ficaram feridos. Grávida, a mulher do vocalista João Carlos, conhecido como JC Sampa, recebeu atendimento e foi liberada. Mãe e bebê passam bem.

Com dores de cabeça e no quadril, o cantor JC Sampa deve ficar internado em observação até a próxima quarta-feira (21), segundo informou o UOL. Ricardo Anthony, outro vocalista da banda, também bateu a cabeça na colisão, mas preferiu ir de carona para um hospital particular.

Ainda segundo o site, Júnior Vox, também membro da banda, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. O baixista Gilberto foi internado para observação, mas passa bem.

Ronaldo Mota, o produtor da banda, teve o caso mais grave. Ele fraturou as pernas no acidente e precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa do Sampa Crew informou que os shows agendados para esta semana “estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes” do grupo. Além disso, as apresentações marcadas para o fim de semana, que acabaram canceladas, serão reagendadas em breve.

Veja também:
Luan Santana revela quanto foi seu primeiro cachê e o que comprou
Compartilhar