Foto: reprodução / Instagram

Luan Santana diz que público está cansando de sertanejo atual ‘tudo muito parecido’

Luan Santana fez uma avaliação do cenário atual na música sertaneja e disse o público tem dado sinais de que está cansando das similaridades das músicas desse gênero.

Em entrevista recente ao site ‘Purepeople’, publicada na última sexta-feira (6), o cantor avaliou que a fase dos hits sobre farra e bebida está chegando perto do fim.

“O público tem dado mostras de estar cansado desse estilo de coisa”, observou o dono do hit ‘Quando a Bad Bater’. “Também, é tudo muito parecido: o papo, os arranjos, as vozes”, acrescentou.

O artista ainda apontou acreditar que, em breve, haverá uma seleção por parte dos fãs e do próprio mercado fonográfico que determinará quem seguirá fazendo sucesso. “Estamos nos aproximando de um momento importante no mercado sertanejo. Daqui a pouco, passaremos por um filtro e só vai sobrar quem for artista de verdade”, considerou.

Luan Santana e o ‘Adão com filé-mignon’

Ainda falando de música, Luan Santana considerou ter errado na rima “Adão com filé-mignon”, da música ‘Check-In’, mas, novamente, criticou ‘Juntos’ – a parceria que chegou a gravar com Paula Fernandes, mas se arrependeu depois.

“Olha, essa do Adão é parceria minha com o Douglas Cezar. Tudo bem, eu admito o erro. Mas ‘juntos e shallow now’ foi uma loucura”, declarou ele. “Falei com a Paula Fernandes, que é autora da versão, e até comentei que estava soando meio estranho. Mas ela disse que a Lady Gaga já tinha autorizado o cover da música dela. Deu no que deu”, afirmou.

Veja também:
Paula Fernandes ironiza opinião de Luan Santana sobre 'Juntos': 'Lady Gaga gostou'

Mais romance, menos balada

Na entrevista, Luan Santana ainda considerou que, hoje, é “mais romântico que baladeiro”. “Até frequentei uma ou outra balada, mas prefiro ficar na minha”, garantiu ele.

“As pessoas entendem muito nossa verdade, elas absorvem o que você está cantando e se isso combina com você. Meu público sabe que sou um cara que sempre falou e sempre vai falar de amor. Por mim, esqueceria a parte mais comercial do meu trabalho e só faria canções de amor”, completou.

Casamento com Jade Magalhães

O cantor, de 28 anos, ainda anunciou que irá se casar com Jade Magalhães – com quem ele se relaciona há 12 anos. Eles se conheceram durante um show dele no Paraná. Entre idas e vindas, os dois estão juntos já faz 12 anos.

“Vou me casar, enfim. Faz 12 anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, 12 anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora”, garantiu.

Veja também:
Luan Santana anuncia que vai se casar após 12 anos com Jade Magalhães
Compartilhar