Luan Santana bate recorde com novo clipe, mas trecho causa polêmica

Apesar da polêmica,'Check-In' obteve 7,7 mi views no YouTube (Felipe Panfili)

Apesar da polêmica, ‘Check-In’ obteve 7,7 mi views no YouTube (Felipe Panfili)

O cantor Luan Santana lançou, na última sexta-feira (8), um novo videoclipe. A música que recebeu o vídeo se chama ‘Check-In’.

O registro foi feito em Bogotá, na Colômbia, e tem direção do americano Gil Green (John Legend, Chris Brown). A música explora o reggaeton e tem influências da cultura africana.

Com marca de visualizações expressiva, ‘Check-In’ foi assistido mais de 7 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas. O clipe acabou batendo o recorde de views no mesmo período no âmbito nacional, que, antes, era de Anitta, com o vídeo de ‘Paradinha’ (o clipe de ‘Sua Cara’, com Anitta e Pabllo Vittar, conquistou 20 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, mas é considerada uma produção americana, pois foi lançada pelo Major Lazer).

Assista:

Trecho polêmico

Apesar da boa repercussão, ‘Check-In’ foi alvo de criticas por parte dos internautas. Os comentários negativos foram feitos, especialmente, devido a um trecho da letra da música.

Em determinado momento da canção, Luan Santana diz: “Deus fez a mulher de uma costela de Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon”. Para alguns, o verso teve um tom machista. Outros debocharam da falta de criatividade do trecho.

Veja a repercussão:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar