Luan Santana é comparado a Elvis Presley por produtor de filme sobre Corinthians

Luan protagonizará o longa-metragem'Jorge, o corintiano' (Reprodução/Facebook)

Luan protagonizará o longa-metragem ‘Jorge, o corintiano’ (Reprodução/Facebook)

Uma curiosa comparação foi feita por Henrique Almirates, proprietário da HT Brothers Filmes. O dono da companhia de cinema vai contar com Luan Santana como protagonista de um filme sobre o time de futebol Corinthians. E não economizou ao assemelhar Luan a Elvis Presley.

A comparação entre Luan Santana e o Rei do Rock foi feita durante uma entrevista concedida ao G1. Ao site, Almirates falou sobre o filme, intitulado “Jorge, o corintiano”, cujo enredo vai contar a história de um morador da periferia de São Paulo que realiza o sonho de ser jogador de futebol pelo Corinthians.

Ele também falou sobre a escolha de Luan Santana para interpretar o morador da periferia. “Escolhi o Luan para o papel, porque sou fã do trabalho dele, acredito no talento dele e estou aplicando o mesmo processo que lá atrás, em Hollywood, foi aplicado nos filmes do Elvis Presley. E, atualmente, é aplicado nos filmes de Justin Timberlake”, afirmou.

Henrique Almirates diz, ainda, que Luan Santana é o “artista mais completo do Brasil hoje”. E afirma que o filme tem tudo para fazer sucesso. “É uma questão mercadológica: são 35 milhões de corintianos e 15 milhões de seguidores do Luan Santana”, comentou.

O roteiro de “Jorge, o corintiano” será finalizado daqui, aproximadamente, dois meses. A partir daí, outros artistas serão convidados para compor o elenco do filme. Sabe-se que as filmagens devem acontecer entre as folgas presentes na agenda de shows de Luan Santana, bem como em suas férias, marcadas para fevereiro próximo. O lançamento deve ocorrer no segundo semestre de 2018.

Veja também:
John Lennon decidiu o fim dos Beatles, diz Paul McCartney

A preparação de Luan Santana para o papel, segundo Almirates, deve começar em breve. “Ele terá um dublê para as cenas de futebol e vai passar por uma preparação de atores. Vai ter um profissional, um personal, que vai viajar sempre com ele para fazer a preparação para estar apto para o filme e transformá-lo em um ator de verdade”, afirmou.a

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]