Foto: Divulgação

Luan Santana faz revelação inacreditável sobre eleições e fala sobre política

O cantor Luan Santana, uma das personalidades mais influentes da atualidade no momento, deu uma entrevista recente ao portal Uol. No papo, ele foi questionado sobre o delicado momento do político do país e deu uma revelação que deixou muita gente de queixo caído.

O sertanejo deixou escapar que nunca cumpriu com seu papel de cidadão e, em toda sua vida, nunca participou de uma eleição. Ele também revelou que em 2018, novamente, não conseguirá registrar seu voto. A justificativa é a intensa agenda de compromissos profissionais.

“Cara, nunca votei, acredita? Sempre justifiquei. E este ano vou estar fazendo show. Eu voto em Campo Grande (MS). Sempre tenho que justificar. Tanto no primeiro quanto no segundo turno”, disse ele.

Dando continuidade, o cantor também explicou que prefere não se posicionar politicamente por “não entender” e “não gostar” do assunto. Ele chegou a admitir que possui um candidato preferido, mas que prefere manter a discrição e não revelar quem é.

“Não me sinto confortável [em se posicionar politicamente]. Primeiro que não entendo muito de política. E eu não gosto muito, não. Não gosto de tomar partido. Tenho minha opinião, mas prefiro nunca divulgar. […] Leio notícias, mas não entendo a parte mais profunda da coisa, me atrapalha a cabeça. Gosto de ver as notícias mais para todo mundo”, concluiu.

Luan Santana lança novo clipe com Jorge e Mateus, gravado em turnê itinerante surpresa

Compartilhar