Foto: reprodução / Instagram Luan Santana – Natalia Barulich – Maluma

Luan Santana flerta com ex-namorada de Maluma e fãs torcem pelo ‘novo casal’

Solteiro desde outubro de 2020, quando terminou o namoro de 12 anos com Jade Magalhães, Luan Santana tem flertado nas redes sociais com ninguém mais ninguém menos que a ex- namorada do cantor colombiano MalumaNatalia Barulich é o nome da modelo cubano-croata que chamou a atenção do cantor sertanejo brasileiro.

Luan e Natalia estão trocando curtidas e comentários em fotos no Instagram já há algum tempo. Emojis com carinha apaixonada e fogo são os mais usados no “flerte” entre eles. Algumas fãs mais atentas do cantor já notaram e estão até torcendo pelo possível novo casal. “Eu shippo, porque eles já vêm se curtindo faz tempo“, disse uma delas.

Confira capturas de tela de alguns comentários de Luan e Natalia flagrados pelos internautas:

Foto: reprodução / Instagram

Natalia namorou com o cantor Maluma por dois anos e meio. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2019. O ex-casal se conheceu durante a gravação do videoclipe de Maluma da canção ‘Felices Los 4’.

“Nós nos divertimos muito juntos, nos divertimos, nos amamos e também apoiamos um ao outro. Eu acho que esses são os fundamentos. É a coisa mais importante. Agora estamos namorando”, disse Maluma em entrevista na época.

Nós gostamos do que temos, eu gosto da companhia dela, e ela me apoia e me ama, então todos vocês estão me vendo como nunca antes, concluiu o cantor, que fez feat. com Anitta em ‘Sim Ou Não’.

Veja também:
Vaza vídeo que mostra Rafael Cardoso agredindo gerente de bar

Além de ser ex de Maluma, Natalia também já foi apontada como affair do craque do Paris Saint Germain Neymar, depois de os dois terem aparecido juntinhos em uma foto no aniversário do jogador brasileiro.

Poucos meses após o término com Jade, Luan Santana falou que teve que “reaprender a paquerar”. Sobre a nova vida de solteiro, o sertanejo disse que nem beijar na boca ele se lembrava mais. Leia mais sobre o assunto clicando na reportagem abaixo:

Solteiro após 12 anos, Luan Santana diz que teve que ‘reaprender a paquerar’

Compartilhar