Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana interrompe show e compra todas as flores de ambulante

O cantor Luan Santana decidiu realizar um gesto solidário durante uma apresentação na cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo. Durante o show, ele parou a música para comprar todas as flores de um vendedor ambulante que estava no local. Em seguida, ele distribuiu as rosas entre os fãs.

A situação aconteceu no último domingo (11). Com a apresentação em andamento, o sertanejo avistou o vendedor na plateia e questionou: “Quanto que está custando essas rosas?”. O ambulante respondeu: “Dez”. Em seguida, Luan disse que queria todas. Sua produção comprou as flores e as entregou enquanto o artista cantava a música ‘Chuva de Arroz’.

O vendedor, que estava vestido de Charles Chaplin, gravou um vídeo para agradecer o gesto do cantor. “Luan, que Deus abençoe a sua carreira, meu querido. Eu estou há 10 anos atrás de você. Eu sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado e espero que Deus te abençoe. Você ajudou um pai que está hoje batalhando o pão do seu filho no Dia dos Pais”, disse o ambulante na gravação.

O perfil oficial do sertanejo compartilhou o vídeo no Instagram e legendou: “Coisa linda de ouvir. Viralize o amor”. Veja:

Entre milhares de comentários, a maioria elogiava o cantor pela atitude. “Você e sua raridade é tão lindo de ver. A sua alma ilumina até quem está ao seu lado, sua bondade é algo admirável. A missão que Deus te entregou em alegrar o coração das pessoas e espalhar amor é uma coisa única. Continue sempre assim, sendo luz. O bem que você faz fortalece a sua alma e traz paz. Você é abençoado e único”, escreveu um seguidor.

Veja também:
Novo DVD de Luan Santana, 'Viva', será lançado no Globoplay para assinantes
Compartilhar