Luan Santana lança clipe de “Amor de interior”, com beijo em Camila Queiroz

Dueto faz parte do trabalho mais recente de Luan,'1977' (Reprod./YouTube)

Dueto faz parte do trabalho mais recente de Luan, ‘1977’ (Reprod./YouTube)

O cantor Luan Santana lançou, na última quarta-feira (8), um novo videoclipe para a música “Amor de interior”. A faixa faz parte de seu novo DVD, “1977”.

O momento em que esta música foi registrada, durante um show em agosto do ano passado, gerou polêmica desde então. A atriz Camila Queiroz também cantou a música e beijou Luan Santana ao fim da canção.

A polêmica existiu porque rumores apontavam que Camila Queiroz já estava com o também ator Klebber Toledo, com quem ela assumiu um relacionamento pouco depois. Luan Santana, por sua vez, estava solteiro desde maio, quando terminou o namoro com Jade Magalhães – hoje, eles estão juntos novamente.

Sétimo trabalho de Luan Santana, “1977” foi feito, segundo o próprio artista, em homenagem às mulheres. O título faz menção ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher pela Organização das Nações Unidas (ONU). Além de Camila Queiroz, artistas como Anitta, Marília Mendonça, Sandy, Ana Carolina e Ivete Sangalo participam do registro.

O vídeo foi lançado na última quarta-feira (8), justamente, devido ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na data em questão. Até o momento,a publicação do clipe no YouTube acumula mais de 290 mil visualizações.

Assista:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar