O cantor Luan Santana cumpriu o desafio lançado pelos colegas Matheus e Kauan e, em meio ao isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, promoveu, no último domingo (22), uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O artista promoveu um ato ecumênico ao reunir o padre Fábio de Melo e os pastores Deive Leonardo e André Valadão.
Além de orações e palavras de incentivos à população, a transmissão ao vivo foi marcada por performances musicais. Luan Santana dedicou o ato aos profissionais da saúde, que têm se entregado aos cuidados da população diante da pandemia do novo coronavírus.
Inicialmente, Luan Santana dividiu a live com o padre Fábio de Melo e fez o amigo chorar com a canção ‘Ninguém Te Ama Como Eu’, do padre Zezinho. O sertanejo chegou a dizer que acredita que Deus cantou a música em questão para o público.
Veja:
Em seguida, o pastor Deive Leonardo dividiu a tela com Luan Santana. O cantor disse que Deive o ajudou muito com suas mensagens e vídeos em diversos momentos de sua vida. Luan, então, cantou a música ‘Sonda-me, Usa-me’, de Aline Barros.
Assista:
Por fim, André Valadão chegou à live de Luan Santana. O pastor chegou a trazer seus filhos para a transmissão, além de ter cantado a música ‘Abraça-me’, que deixou Luan comovido.
Confira:
#COMENTE