Fotos: Reprodução/Redes Sociais Luan Santana - Jade Magalhães - casal

Luan Santana reata com ex-noiva após 4 anos e já pensa em casamento

Em uma reviravolta digna de contos de fadas modernos, Luan Santana e Jade Magalhães reataram seu relacionamento, trazendo à tona rumores de um futuro casamento.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Após uma pausa que durou 4 anos, o cantor sertanejo e a influenciadora digital decidiram dar mais uma chance ao amor que os uniu por quase 12 anos.

De acordo com o jornal Extra, o casal teria viajado juntos para o México, reforçando as especulações sobre o reacendimento de sua relação.

Fontes próximas ao casal sugerem que Luan está mais do que pronto para transformar essa reconciliação em um compromisso eterno.

Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar”, confidencia uma fonte ao jornal.

A iniciativa para essa reconciliação teria partido de Luan, que, desde o fim de seu segundo noivado (com Izabela Cunha em 2023), não havia se envolvido seriamente com outra pessoa.

“Foi trabalhoso, mas eles têm muita história. Luan amoleceu o coração da Jade. Ela desbloqueou as redes sociais e voltaram a conversar”, relata um informante, destacando o esforço do cantor para reconquistar o coração de Jade.

Luan Santana - Jade Magalhães - volta

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A confirmação desse reencontro amoroso veio com uma viagem romântica a Cabo San Lucas, no México, onde o casal decidiu passar alguns dias. Apesar de não terem oficializado a reconciliação, postagens nas redes sociais entregaram o jogo.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Luan compartilhou fotos em locais que coincidiam com os visitados por Jade, incluindo um livro com a mesma capa e fotos de dois copos, simbolizando a companhia um do outro.

Luan e Jade têm uma história marcada por momentos significativos, como o pedido de casamento durante um passeio de balão em Portugal, em 2019.

Apesar do término em 2020, o amor que os uniu parece ter resistido ao tempo e às adversidades, abrindo caminho para uma nova fase na vida do casal.

O reencontro de Luan Santana e Jade Magalhães deixou fãs do casal animados com a notícia. Com o casamento aparentemente próximo, seguidores estão ansiosos por mais detalhes dessa linda história de amor que, aparentemente, recomeçou com tudo.

Confira as publicações feitas pelo casal nos mesmos cenários:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Luan Santana passa Réveillon na casa de Cristiano Ronaldo e ganha relógio de R$ 430 mil