Foto: Reprodução/TV Globo luan santana

Fã revela que terminou namoro por culpa de Luan Santana e ele tenta ajudar

O cantor Luan Santana foi um dos convidados do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na TV Globo, na manhã desta terça-feira (24). Durante a participação, uma grande fã teve a oportunidade de dar um abraço no ídolo e ainda fez uma revelação inusitada: ela viu seu relacionamento chegar ao fim por “culpa” do sertanejo. O motivo? O ex-namorado tinha muitos ciúmes da paixão que ela nutre pelo cantor.

“Eu tive que fazer uma escolha muito importante uns dias atrás, tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e entre meu ex-namorado”, começou a jovem, chamada Laura. O sertanejo, então, se surpreendeu: “Luan sou eu?”.

Laura confirmou e continuou a história, arrancando risos da plateia e dos convidados: “Ele [o ex-namorado] era muito ciumento em relação ao Luan. Ele não me deixava livre, sempre reclamava. Eu não ia abrir mão do meu amor por você, desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais junto”.

A fã explicou, ainda, que não concorda com o término e que gostaria de voltar com o ex. Ela pede que ele entenda seu amor incondicional pelo ídolo. “Eu gosto dele, se ele aceitar as condições e meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu realmente voltaria com ele”, afirma. Quando alguém perguntou quais seriam essas condições, ela foi direta na resposta: “O Luan”.

Ao ser convidada a abraçar o cantor, Laura caiu no choro. Luan Santana, então, foi solidário e mandou uma mensagem ao ex-namorado da fã, pedindo que ele reconsiderasse o término. “Manda um recado para ele. Nada a ver isso aí, a Laura te ama, acabou de declarar em rede nacional”, apelou.

“Rafa, deixa de ciúmes do Luan!”, pediu a jovem, que finalizou contando que tem um santuário com fotos do cantor. A apresentadora Fátima Bernardes se divertiu e recomendou: “Precisava só ter uma fotinha do Rafael também!”.

Veja também:
Luan Santana pede namorada em casamento com superprodução e voo de balão

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar