Fotos: Reprodução/Redes Sociais Wanessa - Dado Dolabella - Luana Piovani

Luana Piovani se indigna com Wanessa e lembra de agressões de Dado Dolabella

A atriz Luana Piovani manifestou seu descontentamento com a nova exposição midiática de Dado Dolabella, relacionada à participação de sua namorada, Wanessa Camargo, no ‘BBB 24‘.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Piovani expressou preocupação com a possibilidade de um homem com histórico de agressão a mulheres ser reconhecido como umapessoa querida e vitoriosa“.

“Ela está lá [no BBB 24] e está levando com ela o namorado dela, que é um agressor, gente”, enfatizou a loira.

Ela também criticou a aparente normalização da relação de Wanessa com Dolabella: Se você acha que está tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Agora, de novo, o Brasil todo passar a mão, passar pano para um agressor, é problema nosso”.

Vale lembrar que Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008 e, na época, a atriz o denunciou por agressão. Ele foi condenado pela Lei Maria da Penha.

Nesta quinta-feira (11), Luana compartilhou um texto em suas redes sociais, originalmente postado pela página de fofocas ‘Choquei’, questionando se mais alguém se lembrava das agressões de Dolabella.

A atriz reforçou suas críticas, fazendo uma analogia do ‘Big Brother Brasil‘ com uma nova bíblia brasileira“, devido à influência que o programa exerce sobre o público.

Veja também:
Tio Paulo: mulher leva cadáver ao banco e tenta fazer empréstimo de R$ 17 mil

Luana Piovani não poupou palavras ao descrever a situação: “Ele [Dado Dolabella] é um agressor!”, e relembrou as acusações contra Dolabella, incluindo as próprias e de outras três mulheres.

Wanessa - Dado Dolabella

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A atriz ainda apontou a ironia na justificativa de Dolabella, que alegou ter mudado seu comportamento após adotar uma dieta sem carne.

“Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue. Ele fala que batia em mulheres porque ele ingeria sangue [ao comer carne, alimentos de origem animal], e agora ele não ingere sangue e é um santo. Vale lembrar que foram quatro [agressões]”, ironizou Piovani.

Ainda em seu desabafo sobre o assunto, Luana Piovani criticou a reação do público brasileiro a casos de violência contra mulheres, citando a vitória de Dolabella n’A Fazenda, da Record TV, como exemplo da tolerância do público a tais comportamentos.

“Então, depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência, e homens sendo enaltecidos por ser agressores e criminosos“, advertiu.

Ela concluiu, enfatizando seu posicionamento contra qualquer forma de violência de gênero: Eu não passo pano para macho escroto. Sei que tem um monte de mulher que passa…”. 

“Mas vim aqui registrar que eu estou atenta e que eu lamento por vocês que fazem, conscientemente ou não, esses bostas pessoas queridas para o público brasileiro“.

Confira a fala de Luana Piovani nas redes sociais:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

BBB 24: inacreditável valor da fortuna de Wanessa é 3x maior que a de Zezé