Lucas Lucco responde crítica de Rick Bonadio: “extremamente feliz”

Bonadio havia dito que Lucas Lucco era'ruim' e deveria só atuar (Rep./Facebook)

Bonadio havia dito que Lucas Lucco era ‘ruim’ e deveria só atuar (Rep./Facebook)

O cantor Lucas Lucco respondeu, de forma curiosa, à crítica feita pelo produtor Rick Bonadio. Na ocasião, em entrevista à revista “Quem”, Bonadio havia dito que Lucco era “ruim” e deveria se dedicar à atuação.

“É muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram. O consumo dessa fábrica já vem caindo. Os que têm qualidade musical ficarão. O vazio, fútil, vem e vai muito rápido”, havia dito Rick Bonadio, à revista.

Em resposta, também à revista “Quem”, Lucas Lucco se mostrou grato pela crítica de Rick Bonadio. Ele afirma ter ficado contente apenas por ter sido notado por Bonadio, que, segundo ele, produziu músicas e artistas que fazem parte da história dele.

“Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria… Poxa! O Rick Bonadio falou de mim”, disse Lucas Lucco.

O cantor sertanejo complementa: “Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo”.

Veja também:
Phil Collins aceita volta do Genesis se filho dele tocar bateria

Por Igor Miranda

#comentários