Foto: reprodução / Instagram

Cantor de rua é atacado com saco de urina em Barcelona e brasileira reage

Um jovem cantor de rua espanhol chamado Lucas Piraino tocava e cantava em uma praça em Barcelona, no último domingo (30), quando tentaram acertá-lo na cabeça com um saco cheio de urina. O artista ficou sem entender nada e, chateado, acabou parando sua apresentação.

A nutricionista e influenciadora digital brasileira Lara Nesteruk presenciou o  ocorrido e foi até ele. “Com licença, vi o que aconteceu e só quero dizer que em alguns anos isso será uma história maravilhosa que você contará em um palco para um público querido”, disse ela, que publicou, em seu Instagram, a situação que acabara de presenciar, pendido aos seus seguidores que apoiassem Lucas Piraino.

Porém, algo surpreendeu tanto Lara quando Lucas: o cantor ganhou, em poucas horas, mais de 30 mil seguidores no Instagram, além de diversos comentários carinhosos de apoio ao cantor e a sua música. A maior parte dos novos seguidores são brasileiros e vieram da rede de seguidores da influenciadora digital.

“Você merece, Lucas! Na bíblia diz: ‘Os humilhados serão exaltados’. Deus tem uma nova história pra você!”, disse uma seguidora. “Grava a música inteira!!!! Sua voz é maravilhosa e seu novo arranjo ficou demais!!! Vc é fera!!!!”, apontou outra. “Já queremos show no Brasil”, pediu outra internauta.

“Das coisas que enchem o coração, que me fazem acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo. Sua história me faz sentir uma energia incrível. Não desista! O mundo é seu! Beijos do Brasil”, disse mais uma seguidora.

Em entrevista ao site Razões para Acreditar, Lucas Piraino se mostrou muito contente com a viralização de seu trabalho. “Os comentários têm sido incríveis e muito positivos! O povo brasileiro é do bem, são pessoas boas, estou impressionado como eles lutam pelo o que acreditam. A Lara é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci. Estão me pedindo para tocar mais. Estou muito feliz”, disse.

Compartilhar