Luciana Gimenez se irrita com rótulo de “pé-frio” de Mick Jagger: “ele lota estádios”

Luciana Gimenez se declarou 'amiga' de MIck Jagger (Folha de S. Paulo/Getty)

Luciana Gimenez se declarou ‘amiga’ de MIck Jagger (Folha de S. Paulo/Getty)

A apresentadora de TV Luciana Gimenez demonstrou incômodo com o rótulo de “pé-frio” atribuído a Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, com quem teve um relacionamento de três meses e um filho, chamado Lucas.

Durante entrevista concedida à Folha de S. Paulo, a apresentadora disse que, com o sucesso de Jagger, seria impossível ter azar. “Mick Jagger lota estádio, meu filho passou de ano e meu programa é um sucesso. Quem é pé-frio?”, disse.

Segundo Luciana Gimenez, alguns comentários feitos por internautas magoam não apenas a ela, mas também a seu filho. “Depois de tanto tempo, as pessoas ainda inventam coisas. Mick Jagger não é só pai do meu filho, é um grande amigo. Não sou mulher de ´one night stand´ (uma só noite) e, quando falam isso, não é só a mim que estão atacando. Estão magoando meu filho”, afirmou.

O cantor ganhou o título de “pé-frio” durante a Copa do Mundo de 2010, quando seleções para as quais ele declarou torcida foram eliminadas: Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Na edição deste ano do torneio, Jagger desejou boa sorte para as seleções inglesa e italiana, mas ambas saíram da competição ainda na primeira fase.

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]