Fotos: Reprodução/TV Globo/Divulgação/SBT Luciano Huck - SBT

Luciano Huck é flagrado no SBT: o que o apresentador foi fazer na emissora?

Em um movimento surpreendente, Luciano Huck, conhecido por seu trabalho na TV Globo, atravessou as fronteiras televisivas para colaborar com o SBT. Como assim?

Acontece que a Globo deu sinal verde para que Huck participasse de um projeto especial do SBT. Antes que os rumores comecem a se espalhar: ele não está indo para a concorrente.

É tudo em nome de uma boa causa: uma homenagem a Silvio Santos, a lendária figura da televisão brasileira.

A equipe do canal fez as malas e partiu para a casa de Huck, localizada no Rio de Janeiro, com o objetivo nobre de gravar a participação do apresentador em um documentário que vai narrar a fascinante jornada de Silvio Santos.

De suas origens humildes como camelô até se tornar um dos mais icônicos apresentadores e empresários da televisão brasileira, a série promete ser um mergulho profundo na vida do ‘Dono do Baú‘.

Esclarecendo os boatos, o SBT fez questão de destacar que a gravação aconteceu na residência de Huck, dissipando as notícias de que ele teria visitado os estúdios na Anhanguera, em São Paulo.

A emissora de Silvio está no aquecimento para lançar sua nova plataforma de streaming, o +SBT, prevista para desembarcar no primeiro semestre deste ano.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Este projeto não só revisitará os grandes momentos já transmitidos pela emissora mas também introduzirá conteúdos originais, sendo o documentário sobre Silvio Santos uma de suas peças centrais.

Domingão com Huck

Foto: Reprodução/TV Globo

Além da figura emblemática de Silvio Santos, outros personagens que marcaram a história do canal receberão capítulos dedicados neste projeto, que deverá brilhar na tela do +SBT por volta de agosto.

A participação de Huck no documentário é um testemunho de sua admiração pelo magnata da televisão.

Sob a direção de Jefferson Cândido, a gravação transcorreu sem contratempos na casa do apresentador, garantindo que sua contribuição fosse realizada com todo o conforto e privacidade.

Luciano Huck vira chacota ao fazer Pix ao vivo para o ‘Criança Esperança’