Fotos: Reprodução/Instagram

Ludmilla alfineta Anitta após polêmica: ‘não me faço de melhor do mundo’

A briga entre as cantoras Ludmilla e Anitta, que começou após polêmicas envolvendo a autoria da música ‘Onda Diferente’, parece estar longe de acabar. Os novos capítulos da confusão entre elas começa com o lançamento da nova música de Lud, ‘Verdinha’, que aconteceu na última sexta-feira (29).

Veja também:
Ludmilla lança 'Verdinha', com videoclipe divertido e alusões à maconha

O público não deixou de notar que um trecho da canção parece ser uma grande indireta para Anitta. “Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me perturba. Vou tocar fogo em mais um só para não ficar maluca”, diz a letra da a música.

Apesar de Ludmilla não ter admitido nada publicamente, os fãs de ambas as cantoras têm certeza de que a mensagem seria para Anitta. Além de citar uma “máscara” utilizada diante da sociedade, falando sobre uma pessoa que seria falsa, a faixa utiliza a onomatopeia ‘bang’, que dá título a umas das músicas mais famosas de Anitta.

Após o lançamento da canção, os fãs de Anitta foram os que mais repercutiram a suspeita, acusando Ludmilla de “recalque” e “perseguição”.

No mesmo dia, Anitta ainda colocou mais lenha nessa fogueira: sites reportaram que ela deixou de seguir Ludmilla no Instagram cerca um mês após a briga.

‘Não me faço de melhor pessoa do mundo’

Enquanto divulgava ‘Verdinha’ em sua conta do Twitter, Ludmilla foi questionada por um internauta sobre a situação. O fã relembrou o fato de a funkeira ter excluído a parte de Anitta em ‘Onda Diferente’ durante suas apresentações ao vivo.

Ludmilla respondeu sem papas na língua e aproveitou para alfinetar a colega. Ela garante que toma suas atitudes sem esconder o que pensa ou sente. Para ela, Anitta faz o contrário: age pelas costas e nos bastidores.

“Você se assustam comigo porque eu faço pra todos verem o que eu fiz. Não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes”, escreveu.

A declaração, é claro, repercutiu bastante. Porém, algum tempo depois, a cantora apagou a publicação.

Veja também:
Reconciliação? Anitta e Jojo Todynho anunciam nova parceria
Compartilhar