Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla dança de biquíni em vídeo e dá zoom em partes do corpo

Ludmilla sabe que tem um corpão e não economiza na sensualidade em seus vídeos, shows e fotos nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (2), ela utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para publicar uma nova filmagem que subiu a temperatura da rede social.

Em um banheiro, a funkeira aparece apenas com um biquíni amarelo. Na filmagem, ela está curtindo a música ‘100% Feminista’, uma parceria entre a MC Carol de Niterói e a rapper Karol Conká. Ludmilla canta, dança, rebola e abusa da sensualidade.

Veja também:
Iza divulga vídeo dançando a música 'Meu Talismã' com biquíni minúsculo

Rebolando e se admirando no espelho, Ludmilla chega a dar zoom em partes do seu corpo, como o decote e o bumbum. O vídeo, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais.

Assista:

Mais cedo neste ano, Ludmilla assumiu um relacionamento com Brunna Gonçalves, sua bailarina. Nesta quarta-feira (3), ela foi a convidada de Ana Maria Braga para o café-da-manhã no ‘Mais Você’, da TV Globo.

Ela conversou com a apresentadora sobre o namoro e revelou estar muito feliz. “Está tudo mais incrível. Está muito bom. Um beijo, meu amor. Sei que está me assistindo em casa. Você foi a melhor que eu conheci na vida”, disse a funkeira.

Ludmilla, inclusive, revelou que chegou à atração global de mototáxi, após ter se atrasado para o compromisso matinal. Ela mostrou toda a situação através de suas redes sociais.

Veja também:
Fãs voltam a ver provocação entre Anitta e Ludmilla, mas elas pedem paz aos fãs
Compartilhar