Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida; assista ao vídeo

Ludmilla foi agredida com uma bolada no rosto durante uma apresentação em Portugal, na noite do último domingo (25), e decidiu revidar o golpe. O momento foi registrado em vídeo por fãs que assistiam ao show.

Nas imagens é possível ver que a bailarina Brunna Gonçalves, que é namorada da cantora, chega a ser atingida enquanto dança.

Na sequência, Ludmilla recebe o golpe enquanto canta ‘Cheguei’. Tranquilamente e ainda cantando, ela vai até o fundo do palco, pega a bola, mira e joga na direção do homem que a golpeou.

Veja o vídeo:

Por meio de um vídeo publicado na função Stories do Instagram, a funkeira deu detalhes da situação e negou que tenha sido atingida por um fã. Segundo ela, tratava-se um brasileiro “macho escroto” que estava bêbado e queria “se aparecer”.

“Vi várias notícias que um fã me deu uma bolada… Ele não era fã, não”, começou ela. “Sabe esses machos escrotos, que estão muito bêbados e já está mais do que na hora de ir para casa, mas a pessoa fica ali resistente, até arrumar uma confusão? Era ele”, acrescentou.

Veja também:
Em vídeo, Ludmilla ensina a coreografia de sua nova música 'Flash'; assista

Na sequência, a cantora descreveu as tentativas do homem de acertá-la em cima do palco. “Era brasileiro, estava numa rodinha de amigos e queria se aparecer. Na primeira vez, ele tacou a bola e pegou no computador da minha equipe e desligou o pro tunes. E aí, já deu uma confusãozinha lá”, explicou.

“Depois, ele tacou a bola em mim de novo, só que pegou no rosto da Bruna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Ele tacava e se escondia, se abaixava e ficava rindo com o amigo dele, que ficava em pé gargalhando e olhando pro chão”, acrescentou.

E se justificou: “A última que ele jogou, que me machucou, eu esperei ele levantar. E aí taquei nele de novo, porque eu estava ali trabalhando. Eu não estava implicando com ele, nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito – e ele não deu respeito. Fui muita falta de respeito. Então foi por isso que eu dei nele de volta”.

Veja a explicação da cantora:

Veja também:
Em vídeo, Ludmilla ensina a coreografia de sua nova música 'Flash'; assista
Compartilhar