(Foto: SBT / divulgação)

Ludmilla critica YouTube após ter seu novo clipe reclassificado ‘para maiores’

Na última quarta-feira (8), a cantora Ludmilla foi a convidada do apresentador Danilo Gentili na bancada do ‘The Noite’, no SBT. Na entrevista, ela compartilhou novidades da carreira e falou sobre um assunto polêmico: seu mais novo clipe, ‘Jogando Sujo’, foi reclassificado pelo YouTube como ‘+18’ – ou seja, só pode ser assistido por pessoas que possuem contas para maiores de idade.

Lud não ficou nada feliz com o ato, que considerou censura. Ela manifestou seu descontentamento com a situação e acredita que o vídeo sofrerá consequências em sua quantidade de acessos.

“Tem muita coisa pior que deveria ser classificada. Isso acaba atrapalhando o andamento do clipe, pois não pode botar como anúncio, botar em publicidade. E o YouTube faz de tudo para ele não ficar em cima”, comentou.

Apesar do problema relatado, Lud deixou bem claro que está super orgulhosa diante da produção, declarando inclusive como o seu resultado favorito até agora. “Cada vez mais eu estou botando a minha essência, as minhas vontades”, afirmou, sem esconder a felicidade.

‘Jogando Sujo’ foi disponibilizado na plataforma de vídeos no último dia 27 de julho e, antes da reclassificação, já contava com um número considerável de acessos, tendo em vista que atingiu a marca de mais de 8 milhões de visualizações. Dirigido por Felipe Sassi, o videoclipe trouxe à tona um ar de ficção científica, com direito à muita coreografia e sensualidade.

Veja também:
Luan Santana faz revelação inacreditável sobre eleições e fala sobre política

Sempre bem humorada, Ludmilla também aproveitou para falar sobre outros sucessos como ‘Din Din Din’ e ‘Modo Avião’.

Vídeo: figurino de Ludmilla rasga entre as pernas durante o ‘Domingão do Faustão’

Compartilhar