Foto: reprodução / Instagram

Ludmilla e Di Ferrero vencem o ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’

Os cantores Ludmilla e Di Ferrero empataram com a melhor nota e venceram, juntos, o ‘Show dos Famosos’ do ‘Domingão do Faustão’. Como prêmio, os dois ganharão um carro cada. Desde que a competição estreou, em 2017, esta é a primeira vez que um empate acontece.

Os artistas enfrentaram Diogo Nogueira, Solange Almeida e Hugo Bonemer na final. Ludmilla, que começou sua carreira como MC Beyoncé, homenageou a própria diva Beyoncé ao cantar ‘Love on Top’ (clique aqui para assistir). A apresentação foi um sucesso e recebeu elogios de todos os jurados: os atores Miguel Falabella e Claudia Raia, além do diretor Boninho.

Veja também:
Ludmilla conta que perdeu contratos após assumir namoro com bailarina

“É um número difícil, ela vai modulando [a voz]. A gente sabe a necessidade do controle do diafragma, absoluto controle da respiração. Você fez com muita categoria, parecia que estava brincando e se divertindo. Dez”, julgou Miguel Falabella. Como resultado, Ludmilla ganhou 10 dos três jurados.

Di Ferrero interpretou Jon Bon Jovi cantando ‘Livin’ On A Prayer’ (clique aqui para assistir). A apresentação foi igualmente aplaudida pelo público e também pelos jurados. “Que final, cara! Que grande momento teu, Di. Nota 10”, disse Miguel Falabella. “Você não entra para perder, entra pra arrebatar, para ganhar. Sexy, cantando lá em cima, você lindamente pegou o timbre dele. Parabéns, nota 10”, elogiou Claudia Raia. Boninho também deu 10 à performance.

Veja também:
Jon Bon Jovi recebe título honorário de doutor em música nos EUA

Diogo Nogueira interpretou o próprio pai, João Nogueira – o personagem mais difícil, segundo o cantor (clique aqui para assistir). O jurado Boninho elogiou a performance dizendo: “Acho super importante você fazer a homenagem para o pai. Foi fantástico, muito difícil você ter segurado a onda, 9.9”.

Solange Almeida interpretou Christina Aguilera (clique aqui para assistir). A cantora revelou estar praticamente sem dormir para trazer aquele resultado ao público. “Tem que ter coragem para entrar aqui de Christina Aguilera. Você é uma gênia, grande intérprete, cantora, figurino espetacular, caracterização, que linda maquiagem. Dez, meu amor”, disse a jurada Claudia Raia.

Veja também:
Solange Almeida desabafa e revela que foi expulsa da Aviões do Forró

Hugo Bonemer, por sua vez, trouxe Freddie Mercury ao palco do ‘Domingão do Faustão’ (clique aqui para assistir). “Ele canta lá em cima, é dificílimo. A voz deu uma quebrada e te deu uma desestruturada. Parabéns pela caracterização, não só da equipe, mas sua: o olhar, o gesto, o temperamento desse cara. Eu queria te dar 10, mas minha nota é 9,9”, lamentou Claudia. “Eu adoraria te dar 10, mas estou muito rigoroso nesse final. Você deu uma pequena tropeçada na passagem e te desestabilizou por um momento. 9,9”, disse Falabella.

Veja também:
Filme 'Bohemian Rhapsody' fez aumentar vendas de música do Queen

Na classificação final, os campeões Di Ferrero e Ludmilla vieram em primeiro lugar, com 49,9 pontos cada. Diogo Nogueira ficou em segundo, com 49,7 pontos. Por fim, Hugo Bonemer e Solange Almeida conseguiram tirar 49,5 pontos dos jurados.

Antes da decisão, os eliminados também se apresentaram. Danielle Winits fez sua melhor performance como Carmem Miranda (clique aqui para assistir). Wellington Muniz, o Ceará, interpretou Tim Maia (clique aqui para assistir) e Mel Fronckowiak, Rita Lee (clique aqui para assistir).