Ludmilla e Lexa embarcam em avião fretado para fazer show exclusivo para ditador africano

No país, Lexa se encontrou com o rapper Akon (Reprodução/Instagram)

No país, Lexa se encontrou com o rapper Akon (Reprodução/Instagram)

No último domingo (24), as funkeiras Ludmilla e Lexa embarcaram em um avião fretado. Até aí tudo bem, né? Incrível é o destino delas!

As cantoras estavam viajando para a Guiné Equatorial, um país da África, onde se apresentariam na segunda-feira (25).

O show era exclusivo para o aniversário do príncipe Teodoro Nguema Obiang Mangue, mais conhecido como Teodorín. Ditador, seu pai governa o país há 35 anos. Ele é o Primeiro Vice-Presidente do país desde 2016 e é o possível sucessor de seu pai no regime ditatorial.

“Vou cantar no aniversário do príncipe da Guiné”, disse Lud, antes de pegar o avião. “Próxima parada? África! Tão animada para o meu primeiro show internacional”, compartilhou Lexa pelo Instagram.

Próxima parada? África! Tão animada para o meu primeiro show internacional 💕

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

O pai de Teodorín é o oitavo governante mais rico do mundo, apesar do seu país ser considerado um dos mais pobres da Terra. Historiadores afirmam que a Guiné Equatorial tem uma das ditaduras mais cruéis de todos os tempos.

Sabe-se que o aniversariante é apaixonado pela cultura brasileira. Ele é conhecido por gostar de ostentar e gastar muito dinheiro com seus caprichos.

O príncipe fretou um voo para as cantoras brasileiras, que viajaram com todo conforto. As duas também ficaram hospedadas em um hotel de luxo, bancado pelo ditador.

Veja também:
Simone & Simaria lançam EP 'Ao Vivo em São Paulo' e clipes do projeto

Depois do show, Lexa usou o Instagram para divulgar uma mensagem de gratidão. “Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como… Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar, rs. Cheguei de coração aberto para levar oq a quase 4 anos eu venho fazendo: Música e Alegria. Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show.. que frio na barriga bom rs! Hoje quero só agradecer. Obrigada a todos os meus fãs, equipe e familia que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso ( que é nosso)” [sic].

Confira:

Ela também postou uma foto com o rapper Akon:

@Akon 👊🏽

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

Já Ludmilla se limitou a postar fotos andando em um veículo em uma linda praia do país:

Bora ?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

*Por José Elias Mendes

Veja também:
Ludmilla lança 'Clichê', nova música com o sertanejo Felipe Araújo; ouça
Compartilhar