Ludmilla e Lexa embarcam em avião fretado para fazer show exclusivo para ditador africano - Revista Cifras

Ludmilla e Lexa embarcam em avião fretado para fazer show exclusivo para ditador africano

No país, Lexa se encontrou com o rapper Akon (Reprodução/Instagram)

No país, Lexa se encontrou com o rapper Akon (Reprodução/Instagram)

No último domingo (24), as funkeiras Ludmilla e Lexa embarcaram em um avião fretado. Até aí tudo bem, né? Incrível é o destino delas!

As cantoras estavam viajando para a Guiné Equatorial, um país da África, onde se apresentariam na segunda-feira (25).

O show era exclusivo para o aniversário do príncipe Teodoro Nguema Obiang Mangue, mais conhecido como Teodorín. Ditador, seu pai governa o país há 35 anos. Ele é o Primeiro Vice-Presidente do país desde 2016 e é o possível sucessor de seu pai no regime ditatorial.

“Vou cantar no aniversário do príncipe da Guiné”, disse Lud, antes de pegar o avião. “Próxima parada? África! Tão animada para o meu primeiro show internacional”, compartilhou Lexa pelo Instagram.

Próxima parada? África! Tão animada para o meu primeiro show internacional 💕

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

O pai de Teodorín é o oitavo governante mais rico do mundo, apesar do seu país ser considerado um dos mais pobres da Terra. Historiadores afirmam que a Guiné Equatorial tem uma das ditaduras mais cruéis de todos os tempos.

Veja também:  Foo Fighters apresenta cover de Led Zeppelin no Kennedy Center Honors

Sabe-se que o aniversariante é apaixonado pela cultura brasileira. Ele é conhecido por gostar de ostentar e gastar muito dinheiro com seus caprichos.

O príncipe fretou um voo para as cantoras brasileiras, que viajaram com todo conforto. As duas também ficaram hospedadas em um hotel de luxo, bancado pelo ditador.

Depois do show, Lexa usou o Instagram para divulgar uma mensagem de gratidão. “Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como… Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar, rs. Cheguei de coração aberto para levar oq a quase 4 anos eu venho fazendo: Música e Alegria. Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show.. que frio na barriga bom rs! Hoje quero só agradecer. Obrigada a todos os meus fãs, equipe e familia que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso ( que é nosso)” [sic].

Veja também:  Spice Girls: musical "Viva Forever" não atinge bilheteria esperada e pode ser cancelado

Confira:

Ela também postou uma foto com o rapper Akon:

@Akon 👊🏽

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

Já Ludmilla se limitou a postar fotos andando em um veículo em uma linda praia do país:

Bora ?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar