Ludmilla e Nego do Borel são atacados por torcida do Fluminense, diz jornalista

Ludmilla (foto) e Nego do Borel são torcedores do Flamengo (Rep./Instagram)

Ludmilla (foto) e Nego do Borel são torcedores do Flamengo (Rep./Instagram)

O jornalista Leo Dias divulgou, em sua coluna no site do jornal “O Dia”, que os cantores Ludmilla e Nego do Borel foram atacados por torcedores do Fluminense. A agressão ocorreu no último domingo (7), no estádio Maracanã, durante a final do Campeonato Carioca, disputada por Fluminense e Flamengo.

Segundo Dias, alguns torcedores do Fluminense atacaram uma série de copos de cerveja dentro do carro de Ludmilla. A cantora utilizava um veículo, de cores vermelha e preta. As pessoas também dispararam ofensas pessoais contra a artista.

Apesar do ataque, Ludmilla conseguiu entrar no estádio e acompanhou à partida. Conforme reportado pelo colunista do jornal “O Dia”, Nego do Borel também passou pela mesma situação: um copo cheio de cerveja foi atirado no cantor, que também estava no local para assistir ao jogo de futebol.

Imagina-se que os ataques tenham ocorrido porque ambos os cantores são torcedores do Flamengo. Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou oficialmente sobre o suposto ocorrido.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]